Érika Amorim destina emendas 2022 para educação, proteção da infância e mais desenvolvimento para o Ceará

60

O fim das atividades da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará no dia 23 de dezembro do último ano foi marcado pela aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2022. A deputada Érika Amorim (PSD) apresentou 65 emendas individuais, totalizando mais de R$ 650 mil destinados em recursos para alavancar o desenvolvimento do Ceará. Todas foram aprovadas.

“Além de Caucaia, município que representamos no Parlamento, também destinamos nossas emendas para municípios da Região Metropolitana e do Interior, uma força-tarefa que entendemos ser extremamente necessária para construirmos o Ceará cada vez mais justo e igualitário”, pontuou.

A parlamentar, que é representante do Legislativo no Pacto Nacional Pela Primeira Infância, reforçou essa bandeira ao destinar recursos para mais brinquedopraças e Praça Mais Infância, para pesquisa de prevenção e enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, para assistência na formação de profissionais do sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente e para construção de mais escolas.

E mais: ações que dizem respeito à instalação de poços e expansão no abastecimento de diversas comunidades, construção de laboratório de ciências, centro de informática, Unidade de Atenção Primária à Saúde, Centro Especializado em Saúde da Mulher na Jurema e diversas Areninhas.

“Assim como nos primeiros anos do nosso mandato, queremos que o ano de 2022 seja marcado por muito trabalho, muitas concretizações efetivas para o nosso Estado, para o nosso povo. O mandato Juntos para Melhorar segue firme”, conclui.

Érika Amorim também destinou emendas relativas ao Programa de Cooperação Federativa (PCF) para manutenção da saúde do município de Maranguape, no valor de R$ 500 mil.

Autor: Da redação com ascom/foto;Ascom