Empresário Leandro recebe Titulo de Cidadão Iguatuense

809

Por iniciativa do vereador, Vicente Reinaldo, (PROS), o empresário Valdemiro Leandro Filho, Leandro como é conhecido devido o sucesso como empresário e amigo, hoje o supermercado Leandro oferece 70 empregos direto.

Familiares e amigos dos homenageados, autoridades políticas, empresariais e comunitárias acompanharam a solenidade, que contou com a presença do vice-prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor.

Durante a entrega em sessão solene na Câmara Municipal de Iguatu-CMI, onde 12 pessoalidades foram outorgadas com o titulo de Cidadão e Cidadã Iguatuense, aprovado por unanimidade pelos 17 vereadores.

Um dos homenageados, o empresário Leandro, agradeceu aos vereadores pela homenagem em especial o vereador Vicente Reinaldo, e disse que sua responsabilidade iria aumentar agora que ele é um Cidadão Iguatuense ainda em seu discurso Leandro se emocionou ao falar de sua família que foi constituída no município e aquele momento era de grande felicidade para ele.

Breve Biografia

leandro e familia

Valdemiro Leandro Filho, nasceu em 13 de março de 1961, no sitio Curral Novo Jaguaribe-CE, filho de Valdemiro Leandro Souza (falecido em 2012) e dona Adauza Cunha Leandro, veio para Iguatu em 4 de fevereiro de 1971, estudou no Grupo Nossa senhora Perpétuo Socorro, Pacifico Guedes, Amélia Figueiredo e fez científico em Campina Grande-PB. Sempre trabalhou com seus pais na casa Leandro, hoje mercantil Leandro, 45 anos de portas abertas e hoje proprietário do Supermercado Leandro. Casado com Vânia Peixoto Mourão e pai de três filhos, Ainav Mourão Leandro, Adriel Mourão Leandro e Alano Mourão Leandro.

De acordo com o proponente de conceder o titulo e aprovado por todos os vereadores, Vicente Reinaldo “Em uma justa homenagem, estamos hoje condecorando estas pessoas das quais fizeram e ainda prestam um grande serviço para nossa cidade. Esta Casa não faz mais do que sua obrigação em conceder esta honraria aos agora iguatuenses, e a Leandro é uma satisfação um empresário serio e que vem sobrevivendo e gerando emprego”

 

Foram agraciados:

 

leandro home

Antônio Robério de Oliveira- Nelho Bezerra

Ermelinda Almeida Viana de Abreu- Ronald Bezerra

Francisco Barbosa- Pedro Lavor

Francisco Tácido dos Santos Cavalcanti-Romulo Fernandes

Lina Guimaraes Ribeiro da Cunha-Mario Rodrigues

Maria Socorro Silva- Cida Albuquerque

Oziel da Silva Baião- Marciano da Rodoviária

Pastor José de Arimatéia- Rubenildo Cadeira

Severino Euzébio Leite- Joaquim do Pezão

Terezinha de Alencar Bezerra- Marconi Filho

Valdemiro Leandro Filho- Vicente Reinaldo

Zélia Cristina de Morais Coutinho- Antônio Baixinho

Autor/fotos: Rogério Ribeiro