Em Seminário, Acrísio Sena profere palestra, “Apicultura e novas tecnologias: avanços e desafios”.

133

Nesta sexta-feira (22/05), Acrísio Sena esteve palestrando no IV Seminário de Apicultura do Sertão Central, em Quixeramobim, sobre apicultura e novas tecnologias: avanços e desafios.

Para Acrísio Sena, “Um momento importante para dialogar sobre os desafios e oportunidades do setor no Ceará, que gera renda e desenvolvimento para o nosso estado” disse Acrísio.

Autor da Lei

“Como autor da Lei da Política Estadual de Desenvolvimento da Apicultura no Ceará, sigo defendendo mais incentivo, qualificação e valorização dos produtores cearenses” destaca Acrísio.

Apicultura

É a ciência ou arte da criação de abelhas para a produção de mel, própolis e cera. Provavelmente ocorreu uma confusão de palavras semelhantes (parônimas).

O objetivo é ampliar os investimentos no setor, incentivar a produção e criar novas oportunidades para os produtores da região.

Autor: RRInterativo com informações/fotos. Divulgação