Em Iguatu posto de saúde inacabado virou ponto de prostituição e drogas, diz moradores.

1041

Moradores e Iguatu estão indignados com o descaso da prefeitura em obras públicas. Um dos exemplos é o posto de saúde do bairro Novo Iguatu, rodeado com uma cerca de arame farpado não coibir ações de vândalos e criminosos. No entanto, não querem se identificar com medo de retaliação. Uma das pessoas, indignadas com a situação, conta que acontece.

DSCN7270

Na manhã desta sexta-feira (29), atendendo as denuncias feita pelos moradores do bairro Novo Iguatu, o vereador licenciado, Vicente Reinaldo, foi confere pessoalmente a situação da iluminação pública e do abandono do posto de saúde, ” Realmente Iguatu vem passando por um momento de um verdadeiro descaso através desta administração, vou solicitar do prefeito através d

DSCN7267

a bancada da base de oposição na Câmara de vereadores, que o prefeito coloque pelo menos um vigia nesta obra” disse o parlamentar.

O prédio esta inacabado, sem portas, sem janelas e sem proteção, qualquer pessoa pode entrar na edificação. Dentro do prédio, as salas inacabadas viraram depósito de lixo e de encontro íntimos, além do uso de drogas.

Um local onde indivíduos se reúnem para ter relações sexuais e se drogar, além da

depreciação natural do patrimônio decorrente do abandono, conforme pode ser visto nas imagens.

Matérias foram furtados

Muitos materiais que seriam utilizados para construção foram saqueados, até fogo atearam na fiação interna.

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro