Falando sobre politica: Nosso projeto é eleger nosso prefeito (a) e uma bancada forte de vereadores, diz Rubenildo.

679

Na noite desta sexta-feira (29) a bancada de vereadores da base de oposição se reuniu para um bate papo regado de uma deliciosa canja.

As irresponsabilidades de quem não tem compromisso com o povo, o mau uso dos recursos públicos e falta de respeito com a população, foram alguns ingredientes da deliciosa canja que os vereadores da base de oposição e o ex-deputado estadual, Marcelo Sobreira e lideranças compartilharam.

falando de politica 2O presidente da Câmara Municipal de Vereadores – (CMI), vereador Rubenildo Cadeira (PRB) foi taxativo “Os vereadores da base de oposição estão indignados com tantos descasos da administração municipal com a população, queremos uma explicação das autoridades competentes que tomem providências, a população não suporta mais esses descasos que vive hoje o Iguatu”.

O ferrenho opositor da gestão atual, o ex-deputado estadual Marcelo Sobreira, falou da importância da união do grupo de oposição, “Precisamos também repassar para a população os descasos desta administração, bem como levar para as autoridades competentes tais irregularidades, porém com responsabilidade e veracidade, apesar de que estão visíveis” explicou Marcelo.

Sobre as eleições majoritárias no município, Marcelo Sobreira, foi cauteloso, “Acredito que depois do carnaval, o governador Camilo Santana, deve convocar uma reunião, ou até mesmo direcionar algumas demandas. Temos um grupo bom para vencer as eleições, creio que o melhor critério são as pesquisas” lembrou Sobreira.

De acordo com o vereador Joaquim Ribeiro (PROS) “recorrer às autoridades do estado, o Ministério Público Federal, á Policia Federal, que vejam com carinho esse descaso com a população de Iguatu, que sofre com as irresponsabilidades do gestor deste município, já não sabemos a quem pedir socorro”, conclui o parlamentar.

Para o vereador Mario Rodrigues é preciso analisar bem. “É chegado o momento de discutirmos e analisarmos a atual situação política de Iguatu”. Disse Mario.

No mesmo raciocínio o líder da bancada de oposição na CMI, vereador Marconi Filho (PT) afirma: “Entendo que o diálogo vai ser o melhor encaminhamento na definição de candidaturas”.

O vereador Vicente Reinaldo, resumiu “Essa administração municipal de Iguatu é um desmantelo”.

Na oportunidade participaram da canja com politica os lideres, o fisioterapeuta Dr. Marcos Vinicius, Damião Bezerra e Cícero do Hemocentro.

 

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro