É obra por todo lado: Caucaia transforma-se em um canteiro de obras.

140

Várias obras foram realizadas e outras estão sem sendo executadas, ações na saúde, educação, cultura, esporte e melhoria estruturais nas ruas da cidade

O município de Caucaia se transformou em um canteiro de obras desde que o prefeito Naumi Amorim assumiu a administração municipal. São construções concluídas e algumas em andamento para beneficiar várias áreas de atuação, como saúde, educação, infraestrutura, entre outros.

De acordo com o secretário de infraestrutura, Kaká Pires, “Várias obras foram realizadas e outras estão sem sendo executadas, ações na saúde, educação, cultura, esporte e melhoria estruturais nas ruas da cidade. Por toda parte é possível encontrar homens e máquinas trabalhando para melhorar a vida da população caucaiense e dotar o município de uma infraestrutura de qualidade” destacou Pires.

Canteiro de obras

A prefeitura municipal de Caucaia convive com um verdadeiro “canteiro de obras”. Tanto na zona urbana como também na zona rural é percebível a existência de várias obras nos mais diferentes setores da administração.

Dentro do plano de mobilidade urbana municipal, a prefeitura tem garantido, também, o asfaltamento e calçamento de ruas. Várias ruas já foram beneficiadas com asfalto e calçamento de bloquetes, no centro da cidade as mudanças são vistas.

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro