Com 100% das urnas apuradas, Naumi Amorim (PSD) vence primeiro turno em Caucaia.

70

O candidato à reeleição, prefeito Naumi Amorim (PSD), saiu vitorioso no primeiro turno da eleição municipal de Caucaia, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. Com 100% das urnas apuradas, Naumi recebeu 69.262 votos, o que corresponde a 40,93% dos votos válidos, e abre vantagem sobre seus adversários. Ele acompanhou a apuração ao lado do candidato a vice Eneas Goes (PSL), da deputada estadual Érika Amorim, seus familiares e correligionários.

Naumi agradeceu o montante de votos recebido e afirmou que sempre “encarou de cabeça erguida os desafios”. “Administrar um município como Caucaia exige muita coragem, principalmente quando observamos as grandes obras que estamos executando e como o município se desenvolveu. Agora vamos buscar essa vitória no segundo turno”, classificou o atual prefeito do município.

“Entregamos ao caucaiense uma campanha limpa, sem ataques e focada no principal ponto para o município: propostas para o desenvolvimento continuar. É dessa forma que iremos seguir nessa nova etapa”, frisou Eneas Goes. A disputa municipal em Caucaia segue para segundo turno, que será realizada no próximo dia 29 de novembro.

SAIBA MAIS Naumi 55 lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.

ACOMPANHE NAUMI 55 Instagram/Facebook: @naumiamorim55 Site: www.naumi55.com.br

Autor: Da redação/Foto: divulgação