Caucaia seguindo em frente: Naumi 55 lidera caminhada no Conjunto São Miguel

72

Candidato à reeleição pelo PSD, Naumi 55 encabeçou, nesta sexta-feira (23/10), uma caminhada pelas ruas do Conjunto São Miguel. Liderando a coligação “Caucaia seguindo em frente”, ele esteve acompanhado da deputada estadual Érika Amorim. A agenda buscou atender às recomendações sanitárias estabelecidas pelos órgãos de saúde.

“A recepção do nosso povo está sendo muito positiva em todas as agendas que levamos para as ruas. O caucaiense reconhece que trabalhamos de forma digna todos esses anos. Ainda tem coisa pra fazer? Tem demais e é por isso que o trabalho não pode parar”, enfatizou Naumi 55 nas ruas do bairro.

No Conjunto São Miguel a população pode contar, hoje, com melhorias na saúde, na infraestrutura e na qualidade de vida. “As famílias daqui foram contempladas com uma iniciativa inédita, que foi o Papel da Casa. Esse é o documento que garante a segurança jurídica para as famílias e atende principalmente a moradores carentes que não têm condições de regularizar os seus imóveis”, comemorou a deputada estadual Érika Amorim.

Francisco Sérgio, conhecido como Baixinho, fez questão de declarar o seu apoio. “Eu confio e voto. Minha família vota no Naumi 55. A família da minha esposa vota no Naumi 55. A gente vota porque acredita em quem trabalha”, pontuou o morador do Conjunto São Miguel.

AGENDA 55

Neste sábado (24), Naumi 55 lidera duas grandes caminhadas no município: no Centro (a partir das 7h55) e no Nova Metrópole (a partir das 15h55).

SAIBA MAIS

Além do PSD, também integra a coligação “Caucaia Seguindo em Frente” os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.

ACOMPANHE NAUMI 55

Instagram/Facebook: @naumiamorim55

Site: www.naumi55.com.br

Autor:  Da redação /Foto: divulgação