Cantinho espiritual do pequeno Pajé do Vale do Amanhecer de Boa Vista é inaugurado

2783

IMG_0941A Missão do nosso Mestre Jesus, foi implantar a Lei do amor no planeta Terra!

Com muito amor, esforço e determinação, os jaguares do Tempo Ajano do Amanhecer de Boa Vista, inauguraram neste domingo (2/02) o novo cantinho espiritual do pequeno Pajé, na oportunidade cerca de 14 crianças participaram  da inauguração que contou com 04 médiuns de incorporação (aparás) e 09 médiuns doutrinadores, sob os comandos do mestre Arcano Amarildo Alves. O novo cantinho espiritual do pequeno Pajé foi construído na parte lateral do Templo Ajano do Amanhecer que é conhecida pelos membros do vale do Amanhecer como Turigano.

O trabalho incessante desses jaguares, mesmo passando por uma tempestade de maldade e calúnias que parece não querer mais parar é digno de louvor.

As Crianças na Espiritualidade

No Vale do Amanhecer as crianças são as pérolas da Vovó Marilu, a vovozinha do espaço e também o cuidado com as criança é preocupação dos Pretos Velhos que vibram em sua espiritualidade para a boa condução das mesmas, não apenas no contexto espiritual, como também, culturalmente, moralmente e socialmente.

De acordo com o Mestre doutrinador Amarildo Alves, do Templo Ajano do Amanhecer de Boa Vista, “Onde o adjunto Ajano estiver ele está muito feliz por essa inauguração do pequeno Pajé” diz mestre Amarildo.

 

Para os Mestres, José Weuller, Ruzimar Ferreira e Daniel Miller . “Os trabalhos são realizados com as crianças pertencentes à Corrente, onde são chamados Pajezinho, deve ser feito de forma sistemática e responsável, sendo que os pais tem fundamental responsabilidade por que cabem a eles encaminhar o desenvolvimento de seus filhos nos primeiros anos de vida e certamente aquele pai ou mãe que se descuidar desta tarefa estará assumindo uma grande dívida na encarnação.

Indumentárias

As indumentárias do Pequeno Pajé: meninos- calça preta, jaleco branco e fita do pajé; meninas vestido branco seguindo o modelo do usados pelas ninfas e fita do pajé.

O cantinho

Simples e com uma energia saudável e cheiro de paz e amor, o espaço de piso grosso e cercado de madeira, sem luxo, mais feito com muito amor para as pérolas da Vovó Marilu.

Autor: Rogério Ribeiro