Câmara Municipal de Iguatu concede Título de Cidadão e Cidadã Honorária

572

Em noite de muitas emoções e reconhecimentos, Câmara concede 12 títulos de Cidadão Iguatuense

A noite desta sexta-feira (18/09) foi marcada pela emoção e reconhecimento em sessão solene na Câmara Municipal de Iguatu-CMI, onde 12 pessoalidades foram outorgadas com o titulo de Cidadão e Cidadã Iguatuense, aprovado por unanimidade pelos 17 vereadores.

Familiares e amigos dos homenageados, autoridades políticas, empresariais e comunitárias acompanharam a solenidade, que contou com a presença do vice-prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor.

pastor

Entre os agraciados e agraciadas da noite estava, o pastor José de Arimatéia, natural de Fortaleza, nasceu em 25/11/1956, ainda como jovem se converteu ao evangelho em 1974, assumiu o Ministério Pastoral, em junho de 1981 e liderou mais de 20 igrejas como pastor titular. Fundou o Ministério Internacional Profético – MIPA, Além do Dom Evangelista, vem prestando relevante trabalho de assistência social regulamente nas comunidades e em vários bairros de nossa cidade. O Pastor agradeceu a homenagem a todos os vereadores e em especial para o proponente, vereador Rubenildo Cadeira. “É uma grande satisfação receber esse título. Quando se recebe uma honraria destas o coração agradece e o compromisso aumenta” disse.

cmi concede

O presidente da CMI, Vereador Rubenildo Cadeira, lembrou que alguns dos critérios primordiais para a Câmara conceder o título é o agraciado ser um cidadão de bem e ter prestado relevantes serviços ao nosso povo. “É uma prerrogativa da Câmara conceder o título de Cidadão Iguatuense a pessoas que não nasceram na cidade e que contribuem com a melhoria da qualidade de vida de Iguatu”

Foram agraciados:

homenageado

Antônio Robério de Oliveira- Nelho Bezerra

Ermelinda Almeida Viana de Abreu- Ronald Bezerra

Francisco Barbosa- Pedro Lavor

Francisco Tácido dos Santos Cavalcanti-Romulo Fernandes

Lina Guimaraes Ribeiro da Cunha-Mario Rodrigues

Maria Socorro Silva- Cida Albuquerque

Oziel da Silva Baião- Marciano da Rodoviária

Pastor José de Arimatéia- Rubenildo Cadeira

Severino Euzébio Leite- Joaquim do Pezão

Terezinha de Alencar Bezerra- Marconi Filho

Valdemiro Leandro Filho- Vicente Reinaldo

Zélia Cristina de Morais Coutinho- Antônio Baixinho

Autor/fotos: Rogério Ribeiro