ATÉ AMANHÃ TEM INSCRIÇÕES PARA PROCESSO DE SELEÇÃO TEMPORÁRIA PARA A EDUCAÇÃO

110

A Secretaria de Educação, do Governo de Várzea Alegre, deu início nesta segunda-feira, 05 de julho, às inscrições para Processo de Seleção Simplificada para Contratação de Servidor Temporário no âmbito de serviço público prestado para a Secretaria de Educação.

O edital da seleção pública foi divulgado segunda-feira, dia 28 de junho. As inscrições vão até amanhã 6 de julho de 2021.

A seleção tem vagas para postos de trabalho de nível fundamental, médio e superior; com remuneração entre R$ 1.100,00 e R$ 2.303,62 reais e carga horária a depender do cargo.

O processo seletivo visa ao preenchimento das vagas de Psicólogo, Assistente Social, Profissional da Sala de AEE, Cuidador / Mediador, Vigia, Motorista “B”, Motorista “D” e Nutricionista.

Segundo o secretário de Educação, Antônio Fernandes, o objetivo é formar um banco de servidores. Ele falou ainda que esse certame tem reforçará o time da Educação com vistas a uma possível retomada das aulas presenciais a partir de agosto deste ano.

Ele falou que esse retorno não é uma coisa ainda definida, mas há essa possibilidade, diante da ampliação da vacinação contra a Covid-19.

O período de contrato é de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período e as inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente, das 08h às 16h na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Maria Vitória, nº 32, Centro, Várzea Alegre – CE, CEP: 63.540-000.

O Processo de Seleção Pública será realizado em duas etapas. Para os cargos de Psicólogo, Assistente Social, Profissional da Sala de AEE, Cuidador / Mediador e Vigia, a primeira etapa consistirá de prova objetiva, com alternativas de “a” a “e”, contendo apenas uma correta, com nota máxima de 100 (cem) pontos, de caráter eliminatório e classificatório, sendo considerado classificado para a segunda etapa o candidato que atingir 60% de acerto no caderno de questões. Para o Cargo de Nutricionista a primeira etapa consistirá de entrevista. A segunda etapa para todos os cargos, será de caráter classificatório e consistirá da análise da capacidade profissional, comprovada através da avaliação de Curriculum Vitae, conforme disposto nos anexos do edital.

Autor:  Da redação com ascom/Foto: Fábio Oliveira