ALE-RR – Comissão Especial sabatina Rosirayna Remor

427

A matéria para a aprovação do nome da médica veterinária, Rosirayna Remor para o cargo de presidente da Femarh segue agora para ser aprovada em sessão ordinária no plenário da Casa

A Comissão Especial da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) aprovou na manhã desta terça-feira, 26, o nome da médica veterinária, Rosirayna Maria Rodrigues Remor, para ocupar o cargo de presidente da Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Femarh). A matéria será encaminhada para ser apreciada e votada em sessão ordinária em plenário com data ainda a ser definida pela Casa.

De acordo com o presidente da Comissão, deputado Soldado Sampaio (PC do B), a médica veterinária apresentou uma excelente desenvoltura na apresentação de seu trabalho a frente do órgão ambiental, bem como as metas que pretende executar durante o período, enquanto presidente. “Rosirayna é uma grande profissional e conseguiu convencer aos colegas parlamentares que tem boas intenções em desenvolver a Femarh”, ressaltou o deputado.

Satisfeita com a confiança depositada pelos parlamentares neste primeiro momento, Rosirayna garantiu que caso aprovada o seu nome em plenário buscará meios para facilitar a vida da população.

“Nosso maior desafio dentro da Femarh é resolver as questões que ainda burocratizam a emissão de licenças ambientais, que vão desde o protocolo, até o processo de liberação do mesmo. Existem processos que ainda estão tramitando desde 2008, mas pretendemos resolver essa situação o mais rápido possível”, informou.

Na reunião de sabatina estiveram presentes também, o vice-presidente da Comissão, deputado Jânio Xingu (PSL), o relator da matéria, deputado Marcelo Cabral (PPS) e o deputado, Célio Wanderley (DEM).

 

Ascom: ALE-RR/Foto:Jonas Trindade