A comunicação Roraimense está de luto com a morte do apresentador Wilson Barros.

565

Morre na tarde desta quinta-feira, o apresentador Wilson Barros, da TV Cidade, Canal 28. De acordo com os servidores daquela unidade, Ele chegou ao setor de emergência do HGR enfartado. Barros era casado e tinha uma filha.

Como todo roraimense sabe, Wilson Barros foi um dos melhores apresentadores da historia da TV do estado de Roraima e da região norte. Barros era determinado, coerente e manhoso. É uma grande perda para a comunicação do estrado e para a TV.

O site RR interativo presta condolências a família Barros

“Se o físico se foi, o espírito ainda vive e sente. Devemos acreditar que o reencontro está marcado. Sim, devemos continuar. Devemos sentir saudades sim, mas jamais tristeza. Devemos preencher o vazio que sentimos com gestos de amor. Porque só o amor é capaz de grandes transformações. Só o amor rompe todas as barreiras. Só o amor cala as nossas feridas. E só o amor nos leva a crer que não importa as perdas que a vida nos impõe, devemos sempre continuar….”

Perfil

Barros era diretor executivo da TV Cidade de Boa Vista e tinha um vasto currículo na área televisiva, inclusive foi um dos responsáveis pela implantação da TV Ativa, Canal 20.

Da redação/Foto:divulgação