Força Tática prende trio acusado de roubos de moto

778

“Arma usada pelos acusados e dinheiro referente à venda de moto roubada”

Três pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira, 22, acusadas de participação em crimes de roubo de moto em Boa Vista. A prisão, ocorrida no Bairro Liberdade foi realizada por policiais da Força Tática do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE da Polícia Militar.

Com os acusados foram apreendidos R$ 800, duas motocicletas e uma garrucha (arma de fogo de cano curto, semelhante a uma pistola ou revólver). Segundo informações do Comandante da Força Tática, Aspirante PM Araújo, a perseguição ao trio ocorreu após denúncias de roubos de moto no final de semana que os apontava como suspeitos.

Por volta das 3 horas, a Polícia foi informada que homens armados teriam efetuado disparos em uma boate no bairro Liberdade. Os acusados haviam fugido do local após fazer uma pessoa de vítima, roubando uma moto Honda, modelo Broz. Comandados pelo Sargento PM Sudney, os policiais realizaram cerco nas proximidades.

O primeiro a ser preso foi o desempregado Kriguison Diniz Batistot, 33, em posse de uma moto Biz de cor vermelha, placa NAT-0678, com restrição de furto. Algumas horas depois foram presos Diogo Oliveira Santos, 21 anos e Andrew Ramos Carvalho, 19 anos. Com eles os policiais apreenderam uma moto Broz, de cor preta, Placa NAQ – 2768, uma Garrucha sem cápsulas, e dinheiro, segundo eles, referente à venda de uma motocicleta roubada.

O Trio foi entregue no 5º Distrito Policial onde o caso foi relatado para as providências cabíveis.

 

Ascom/foto:PMRR