Na Bala: Onda de homicídio e violência assustam moradores de Iguatu

854

Uma onda de homicídios, tentativas e ameaças tem marcado a historia recente do município.
Em Iguatu, casos de furtos, roubos e homicídios tem deixado os moradores apreensivos, na cidade que possui 100 mil habitantes. Em menos de 30 dias a violência parece aflorar em Iguatu.
A polícia trabalha com a hipótese de que uma parte dos crimes tenha ligação com o tráfico de drogas e acerto de contas.
Todas as pessoas que aceitam conversar com a imprensa pedem para não ter o nome divulgado. A sensação de insegurança está provocando ainda uma mudança de hábitos. Muitos moradores admitiram que estão evitando ficar nas ruas da cidade durante a noite.
A violência em Iguatu não tem hora para acontecer, exemplo foi mais um homicídio registrado nesta sexta-feira (4) por volta das 13h, no bairro Fomento, na localidade do loteamento Pôr do Sol, a vítima foi um mototaxista, identificado por Gildemar Araújo de Lucena, 34 anos, foi alvejado com um tiro no tórax.
Em menos de 72 horas dois homicídios e uma tentativa
O adolescente W. S.C, 17 anos, foi preso ontem quinta-feira (3), acusado de do homicídio, ocorrido dia 02/12/2015, no Distrito Gadelha, onde foi vítima, Cislandio Ferreira da Silva, 23 anos, o mesmo sofreu um tiro nas costas e veio a óbito no local.
Na quarta-feira (2), Ronaldo Antunes Vieira, 23 anos, sofreu uma lesão à bala no braço esquerdo, onde foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu e se encontra em observação. Segundo populares o acusado estava em uma motocicleta Fan de cor Vermelha, que efetuou o disparo e evadiu-se tomando rumo ignorado.
Autor: Rogério Ribeiro/Foto: ilustrada