“Na boca miúda” nomes começam a surgir para disputar a prefeitura de Iguatu

1062

O presidente da OAB, Marco Antônio e o empresário Murilo Braga são cogitados.

prefeitos candidatos iguatuFaltando apenas 9 meses para realização das convenções municipais que vão definir os nomes dos candidatos a prefeito, vice e vereadores dos municípios brasileiros, nas eleições do próximo ano, começam a surgir rumores de possíveis nomes para concorrer às eleições para prefeito em 2016, no município de Iguatu. Lembrando que os nomes aqui citados são apenas rumores, nada oficial por enquanto.

Nomes já começam a surgir como certos e fortes candidatos para concorrer com o grupo do deputado Agenor Neto, que por sinal, deve ser o candidato, pois é o único que ainda pontua nas pesquisas. Porém o parlamentar está inelegível e ainda enfrenta a CPI do aterro sanitário. O nome da secretária de assistência social e tucana, Izaura Gomes (PSDB), está sendo cogitada como candidata a vice-prefeita.

Vendo o desgaste do governo Aderilo, na boca miúda, outro nome que surgiu é conhecido o presidente do Partido Ecológico Nacional-PEN, Murilo Braga, que não desiste. O mesmo foi candidato a prefeito pelo PPS e teve 1.056 votos e foi candidato a Deputado Estadual pelo Partido Socialismo e Liberdade- (PSOL), obtendo 645 votos.vice prefeitos candidatos

Em conversas de bastidores, surgiu o nome do presidente da seccional da OAB/Iguatu, Marco Antônio, vale ressaltar que ele afirmou que a única politica é da Ordem.

Como na política não existe o cedo, somente tarde demais, na oposição começa a surgir os nomes do atual vice-prefeito, Ednaldo Lavor,  o médico Marnewton Pinheiro, o advogado Marco Antônio e da deputada Mirian Sobreira, podendo ter como vice-prefeito, o presidente da Câmara Municipal de Iguatu-CMI, vereador Rubenildo Cadeira, o que seria sem sombra de dúvidas, uma chapa bastante forte para concorrer ao pleito eleitoral do próximo ano.

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro