Prefeito Ednaldo Lavor dá posse ao novo Secretário da Educação e Ensino Superior

292

Uma prova de transparência da gestão Ednaldo lavor

A Prefeitura de Iguatu deu posse na manhã desta terça-feira (13/8) ao novo secretário municipal de Educação, Pablo Neves.

A solenidade de posse foi realizada no Centro Pastoral com presença do prefeito Ednaldo Lavor, presidenta da Câmara, Eliane Braz, demais vereadores, secretários municipais, assessores e convidados.

O prefeito Ednaldo Lavor agradeceu a presença de todos, “É com grande satisfação que anunciamos a posse do Pablo Neves como titular da pasta da Educação. Juntos damos as boas vindas a ele, desejando que venha se somar e a enriquecer ainda mais o trabalho de toda a equipe, com sua experiência e sua vontade de servir à educação do nosso município”

Pablo Neves, 24 anos de idade atuava como presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Iguatu, tendo realizado um grande trabalho na instituição.

O sindicalista é funcionário de carreira da Prefeitura, está prestes a concluir o curso de pedagogo e chega com a missão de elevar os índices educacionais no município. Pablo Neves é o segundo a comandar a pasta que até então era gerida pela professora Eliza Medeiros.

“Grato ao meu Deus por mais um grande desafio em minha vida.
Vamos juntos construir UM NOVO TEMPO COM MAIS EDUCAÇÃO PARA IGUATU.” disse Neves.

Por outro lado a professora assume a secretaria Executiva, do Ensino Superior.

Autor: Da redação com ascom/Foto: ascom