Mestre Wilson Dantas é homenageado pela doutrina Vale do Amanhecer de Boa Vista

3215

IMG_9865“Um legado de dignidade e senso de respeito’

O mestre e eterno Wilson Dantas, trouxe para Boa Vista a doutrina Vale do Amanhecer em 2000 e fundou o Templo Ajano do Amanhecer.

Com profundo lamento, todo dia 19, relembramos e nos unimos em prece para agradecermos pela vida que foi deste ardoroso Missionário de Pai Seta Branca. E neste domingo (19/01), completaram nove meses de seu desencarne, agora mestre Wilson está lá no etérico prestando seus serviços de verdadeiro missionário que é, sempre em busca do auxílio aqueles que tanto precisam.

É ainda sob o forte impacto da perda, que nos vem à lembrança a imagem de nosso mestre e amigo. Os jaguares do templo Ajano do Amanhecer , vem sobrevivendo através dos trabalhos realizados no templo, mesmo ainda sendo saciado o direito de doutrina.

Os trabalhos no Templo Ajano do Amanhecer vêm acontecendo normalmente, em sintonia e em perfeita harmonia, a casa de Pai Seta Branca recebe todos os domingos dezenas de pacientes e muitos deles vão pela primeira vez, além de jaguares de outros estados, exemplo de Manaus(AM) e Marabá (PA), é oportuno lembrar que ao término dos trabalhos a satisfação é vista nos olhos e sorrisos de nossos irmãos, em virtude da forte harmonia no templo que a cada trabalho fica mais intensa, originada do amor, humildade e tolerância.

Os filhos do pai Seta Branca, não desistem de praticar a caridade para os pacientes que vão ao Vale do Amanhecer de Boa Vista a procura de esclarecimentos e cura.

De acordo com a Ninfa doutrinadora, Franci Sousa. “Foi um homem espiritualizado, íntegro e extremamente dedicado às causas doutrinárias”. A morte do mestre Wilson ainda significa uma perda irreparável para a doutrina, principalmente pelas causas que ele sempre defendeu e pelo trabalho que desenvolvia no comando do Ajano do Amanhecer.

O mestre doutrinador Hallysson Cristian definiu. “Ele deixou um legado de dignidade e senso de respeito para a doutrina”

Os pacientes, Edson Alves dos Reis, 42 anos, Lina Gorete 49 anos e Thamara Maciel, 39 anos, pela primeira vez estiveram no Templo Ajano do Amanhecer, e se disseram emocionados “ um momento tão extraordinário como esse” constataram.

Mestre Wilson

Um domingo de trabalho especial para os jaguares em homenagem ao seu pai e amigo, mesmo passando por uma turbulência, nós filhos e filhas do Ajano, Missionários de Pai Seta Branca, agradecemos a Deus por nos ter concedido a graça e o merecimento de testemunhar e vivenciar as obras de um grande mestre espiritualizado pela fé em Cristo Jesus e total devoção a Nossa Senhora do Apará, guiado pelo Ministro Ajano, emanado pela força do Cavaleiro Favanto Verde.

Com aquele vozeirão firme e autoritário, colocávamos todos na linha, na linha do Amanhecer. Sempre muito sério e correto na sua conduta doutrinária, com muita simplicidade, mais de muita sabedoria, pregava amor e vivia o amor.

Mestre Wilson desprendeu-se de tudo aquilo que não era de Deus e abraçou a missão de prestar a caridade ao próximo, curando e emanando. Doou-se a Deus por amor a servir na missão que lhe foi confiada.

A mensagem

Mestre Wilson sempre citava uma frase que todos aqueles que conviveram com ele e até mesmo aqueles que apenas o conheceram lembram e tomaram como lição, “De graça eu recebo de graça eu dou…”

Autor/fotos: Rogério Ribeiro