Erika 55000 percorre ruas do Grilo em caminhada

110

É nela que eu quero votar, mas tinha esquecido o número. Me dê aqui um santinho, me dê”, disse Rosineide Braga enquanto a caminhada Erika 55000 percorria as ruas do bairro Grilo nesta segunda-feira (3/9).

O santinho foi junto com um abraço da candidata, recebido com entusiasmo. “Conheço Erika e conheço o Naumi. Voto nela porque ele já fez muito e juntos eles vão fazer mais. Aquela rua ali, a Félix Gomes, é onde eu moro. Já está de noite, mas pra gente é como se fosse dia. Foi o prefeito que colocou essas lâmpadas, olhou pra gente. Tô com ele e tô com ela”, disse, empolgada, Rosineide.

A poucos metros dali quem aguardava a caminhada era Braz Sampaio. “Estou com Erika porque o pessoal da minha terra, Pentecoste, incluindo o meu prefeito João Bosco, está com ela, confia que ela vai fazer um bom trabalho. Eu acredito nisso”, revelou.

Erika agradeceu o apoio. “Ouvimos muitas falas de apoio e muitas reclamações também, que são legítimas. Precisamos conhecer as necessidades do povo de perto. Os avanços já foram muitos, mas muito ainda precisa ser feito. Me coloco à disposição para que as melhorias sejam ainda mais intensas em Caucaia”, enfatizou a candidata, grande aposta do PSD para uma vaga na Assembleia Legislativa.

MINI CARREATA

A agenda Erika 55000 será intensa nesta terça-feira (4). A candidata estará presente, junto do governador Camilo Santana e do prefeito Naumi, na Mini Carreata Camilo 13. A concentração será em frente à subestação da Enel na avenida Dom Almeida Lustosa, a partir das 18 horas.

Autor: Da redação com Ascom/Foto: Ascom