Associação Cigana de Caucaia emite Nota de Pesar pela morte da ex-prefeita de Caucaia Yara Guerra

1550

Neste momento de pesar, a ASPRECCC manifesta suas condolências aos familiares e amigos da ex-prefeita de Caucaia e professora Yara Guerra.

NOTA DE PESAR

O presidente da Associação de Preservação da Cultura Cigana de Caucaia-ASPRECCC, Calón Rogério Ribeiro, juntamente com a diretoria da entidade vêm manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento da à ex-prefeita de Caucaia, Yara Guerra. Pedimos a Deus, neste momento, que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre todos aqueles que sofrem esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os mais sinceros pêsames.

Morreu nesta terça-feira (19), aos 79 anos, a ex-prefeita de Caucaia, professora Yara Guerra, esteve à frente do município entre os anos de 1989 e 1993, lutava contra um câncer e estava internada no Hospital São Raimundo, em Fortaleza. O velório será realizado a partir das 14h, no Grêmio Recreativo e Estudos de Caucaia.

O prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PMB), decretou luto oficial de três dias pela morte da ex-gestora. “Neste momento de dor, fica a solidariedade aos familiares e amigos, e o reconhecimento pelo trabalho realizado”, afirmou o prefeito.

Prestamos aqui toda solidariedade e carinho à família e aos amigos da ex-prefeita de Caucaia, professora Yara Guerra.

Rogério Ribeiro

Presidente da ASPRECC

Caucaia/CE, 19 de dezembro de 2017.

Autor/Foto: ASPRECCC