AMT começa neste domingo (14) ações sobre prevenção de acidentes nas férias

112

Durante o mês de julho, de 14 a 27, o Núcleo de Educação de Trânsito, órgão veiculado à Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia (AMT), realizará atividades para sensibilizar a população quanto à prevenção de acidentes.

As ações acontecerão em pontos estratégicos da praia do Cumbuco. “O objetivo é garantir à população e aos visitantes deslocamento e estadia seguros em seus momentos de lazer”, explica Carlos Gomes, vice-presidente da AMT.

As ações constam em visitas a áreas de relevância turística e muito movimento durante as férias. Serão realizadas abordagens com orientações para as pessoas, além da distribuição de material informativo sobre segurança no trânsito.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

14 DE JULHO
A partir das 8 horas será realizado uma ação no estacionamento da barraca Velas do Cumbuco para orientar os usuários no uso dos locais destinados aos cadeirantes e pessoas com necessidades especiais.

20 DE JULHO
A partir das 9 horas acontecerá abordagem com distribuição de material educativo referente a segurança no trânsito na barraca Chico do Caranguejo.

21 DE JULHO
A partir das 9 horas na barraca Tendas do Cumbuco terá uma abordagem com distribuição de material educativo e orientação sobre segurança.

26 DE JULHO
A partir das 9 horas na barraca do Alex a ação com distribuição de material educativo sobre segurança no trânsito.

27 DE JULHO
A partir das 9 horas na barraca Cumbuco Beach a atividade de distribuição de material educativo sobre o comportamento seguro no trânsito.

Autor: Da redação com ascom/Foto:ascom