Várzea Alegre: Secretaria de Infraestrutura age para amenizar estragos da chuva na zona rural e na cidade

294

A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura trabalha para amenizar os estragos da chuva de 70mm que caiu no município de Várzea Alegre na madrugada e manhã desta terça-feira, 08 de novembro.

Estradas que estavam em processo de recuperação, ainda resultado da quadra chuvosa do início do ano, causaram transtornos e estão recebendo atenção e avaliação da equipe, pois, em alguns trechos, foram feitos serviços paliativos.

Na cidade, a chuva provocou a queda de parte de um muro de contenção na Av. Vicente Alves Costa, na altura do bairro Alto da Prefeitura.

Quando o dia amanheceu, o secretário de Infraestrutura, Elonmarcos Correia, já estava com uma equipe desobstruindo parte da via que ficou tomada por entulhos da queda do muro.

Elonmarcos disse que o momento é de avaliação da situação para tomar todas as providências, atendendo pedido do prefeito varzealegrense, Zé Helder (MDB).

Autor: Da redação com ascom/Foto: Fábio Oliveira