Várzea Alegre é homenageada por 100% de presença nas reuniões do CSBH Salgado

385

A Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Econômico de Várzea Alegre, esteve presente no último dia 30 de março de 2022, no auditório da Universidade Regional do Cariri – URCA – Campus CRAJUBAR, participando da a 72ª Reunião Ordinária do Comitê da Sub-bacia Hidrográfica do Rio Salgado – CSBH Salgado.

Participou do evento o Subsecretário de Desenvolvimento Agrário e Econômico, Cícero Izidório, que juntamente com Tarcísio Simião – técnico da Secretaria, tem o assento representando o Município.

A reunião inaugurou o retorno das atividades presencias do comitê, como também pautou as demandas levadas pelas instituições.

Na oportunidade, de acordo com Cícero Izidório, o presidente do comitê, Wyldevânio Vieira da Silva, agradeceu a todos pela parceria durante o mandato dele no comitê.

Várzea Alegre compareceu a todas as reuniões ordinárias e extraordinárias do comitê, recebendo homenagem pela presença na gestão 2020/2021.

Além de Cícero Izidório estiveram no evento J. Marcílio – representando a ASSIDES; Francisca Franci – representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Várzea Alegre; e Jose Jean – representado a Defesa Civil de Várzea Alegre.

Na oportunidade, José Jean esteve na reunião para protocolar requerimentos de demandas referentes às ações a serem realizadas no município em decorrência das enchentes causadas pelas chuvas de março neste município.

Autor: Da redação com ascom/Foto: Divulgação