Último Dia da Expoiguatu Promete Bom Público

871

Para encerrar em grande estilo, o domingo (6) fica por conta do sertanejo romântico de Léo Magalhães.

Léo Magalhães encerra neste domingo (6) a grade de shows da 52ª Exposição Agropecuária, Industrial e de Serviços de Iguatu (Expoiguatu) e as bandas Bota Pra Moer e Érica Diniz & Mocidade Forrozeira completam a festa. As apresentações acontecem à noite na arena de shows. Um grande público é esperado novamente. O evento, promovido pelo Rotary Club de Iguatu há 52 anos, acontece no período de 04 a 06, no Parque de Exposições Enéas Bandeira.

O romantismo do sertanejo do cantor mineiro natural da cidade de Teófilo Otoni, Léo Magalhães, promete enlouquecer seus fás como já é de costume em todos os shows que faz pelo Brasil.

Show

Último Dia da Expoiguatu 1

Ele contou que o show que vai apresenta em Iguatu faz parte do projeto mais romântico da carreira do músico. “Eu quis fazer esse CD com mais arranjos de cordas, coisas ainda mais românticas, mantendo sempre a linha do romantismo do sertanejo dos anos 80 e 90”,

Canções do mais novo álbum do mineiro, ‘Eu tô afim de alguém’, embalaram casais apaixonados e fizeram a trilha sonora da “sofrência” de muitas fãs.

Neste ano a temática central do evento homenageia o compositor iguatuense Humberto Teixeira, com mostra fotográfica e ornamentação de espaço.

Apresentações com artistas locais a partir das 19 horas: Beu Paulino e Forró do Sertão, Pituí Queiroz, Anderson Alves e Luciano MP3.

Rotary Clube

Rotary Clube

De acordo com o Presidente do Rotary Clube, Paulo de Tarso, “Estamos muito felizes porque o público está aprovando nossa programação artística, comparecendo em peso a Expoiguatu. Essa sempre foi nossa proposta, não decepcionar. É para isso que nós trabalhamos” explicou. Com um ambiente tranquilo, o evento atrai visitantes de todas as faixas etárias interessadas em ouvir boas canções, passear entre os estandes da feira ou no Parque de Diversões, além dos desfiles.

Público vem aprovando a Expoiguatu

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Na avenida de alimentação, é comum encontrar grupos de amigos sentados nas mesas, bebericando alguma coisa enquanto se deliciam com as comidas típicas do Iguatu e região, outro local de encontro é no parque de diversões, os amigos logo, lembram-se da época da roda gigante, carrossel e chapéu mexicano que com a modernidade foram cedendo espaço para outros brinquedos, exemplo foi o grupo de amigos, como o de Idayanna Lucena, Carla Cristina, Nasizo Candido, Elivanir Oliveira, Natalia Macário, Keydna Vieira e Karen Carvalho, “Neste sábado a gente queria procurar algo divertido, e a Expoiguatu está sendo o local ideal, aqui encontramos amigos, prova do tradicional delicioso baião mole, divertir bastante e ainda fizermos uma Tatoo”, afirma, sobre a Expoiguatu, o grupo aprovou, “Momentos de alegria, descontração, de unir alguns amigos família e vivenciar o melhor da vida, com conforto, segurança, qualidade e muita diversão”.

Autor: Rogério Ribeiro/Fotos: Divulgação/Rogério Ribeiro