UERR convoca 12 aprovados em concurso público

453

A Universidade Estadual de Roraima publicou nesta terça-feira (2) o edital de convocação de 12 candidatos aprovados em concurso público feito no ano passado para provimento de vagas no campus Boa Vista. São sete assistentes administrativos, quatro técnicos de laboratório e um analista jurídico.

Para atestar a aptidão física e mental para o exercício do cargo, os candidatos devem comparecer à Junta Médica do Estado, situada no prédio da Faculdades Cathedral, Bloco II, na Avenida Luís Canuto Chaves, 293, Caçari, no dia 16 de abril de 2013, às 7h30, para apresentação dos exames constantes no anexo II do edital publicado no site www.uerr.edu.br.

No dia 17 de abril de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 18h, os candidatos devem comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas da UERR, campus Boa Vista, rua Sete de Setembro, bairro Canarinho, para apresentação dos documentos previstos no anexo III do Edital, além do preenchimento da Ficha Funcional e demais documentos necessários à sua posse, marcada para 26 de abril de 2013, no Auditório da UERR, às 10h.

 

Caso os candidatos convocados não compareçam a qualquer uma das datas estabelecidas no presente Edital serão automaticamente desligados do certame.

 

Veja a relação de convocados:

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Candidato
RAQUEYLANE PEREIRA PONTES DA SILVA
DEBORA DANTAS TAMANDARÉ
RONIEYSON CLICIO GUIVARES
RAQUEL ARAÚJO ALVES
ELISEU SANTANA DOS SANTOS
EDUARDO MORAIS ALBUQUERQUE
INAE MENESES BARRETO

 

TÉCNICO EM LABORATÓRIO

Candidato
SILVANIA MARIA IBIAPINA SAMPAIO
ISAAC MARCEL DE MELO CABRAL OLIVEIRA
CARLOS NUNES MENDES NETO
CELMA OLIVEIRA VELOSO

 

ANALISTA TÉCNICO-JURÍDICO

Candidato
HERÁCLIO DURÁN SERRA SOBRINHO

 

Ascom: UERR