Suspeito de estuprar mulher no Centro de Várzea Alegre é detido em Granjeiro

192

O homem, de identidade não revelada pela Polícia, suspeito de estuprar uma jovem no Centro de Várzea Alegre, na madrugada do sábado, 13, foi detido no Sítio Cocos, Zona Rural de Granjeiro, dois dias depois do crime.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil à reportagem, nesta quinta-feira, (18/3)

O acusado foi conduzido por policiais militares à delegacia de Polícia Civil, após ser apontado por um amigo de ser o estuprador da mulher na residência dela.  Ele nega as acusações e devolveu a prática do crime ao seu amigo, e disse que já tinha deixado o local onde ocorreu o caso, sendo que o seu amigo havia ficado por lá.

Por não haver flagrante no crime, o suposto homem foi ouvido e liberado, e a Polícia Civil de Várzea Alegre dá sequência às investigações.

O crime

Como já relatado, o caso se deu na madrugada do sábado, 13, quando uma mulher, de identidade não divulgada à reportagem, acionou a polícia por volta das 04h45, para relatar o caso.

A vítima disse que estava em sua residência com um grupo de amigos e mais dois homens, que ela tinha conhecido nas redes sociais, e que teria convidado eles para a sua residência para participarem de uma bebedeira.

No decorrer da noite a vítima se embriagou e foi para sua cama dormir, foi quando por volta das 04h30, acordou com um dos homens em cima dela fazendo relação sexual sem o seu consentimento. A mulher se encontrava despedida e sangrando na cama. O suspeito ao perceber que a vítima tinha acordado, empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

Autor: Da redação com Ivan Silva/Foto: divulgação