Servidor flagrado praticando atos libidinosos contrata advogado

1056

“Meu cliente é inocente armaram contra ele” diz advogado.

O advogado, Dr. Mario Leal, disse que seu cliente foi vítima de uma maldade e que vai solicitar uma pericia, nova versão dos fatos.

Processo administrativo

Dr. Mario Leal, informou que foi contratado para defender o servidor no processo administrativo, e que o seu cliente foi afastado de suas atividades no prazo de 60 dias, “A prefeitura marcou a audiência para a semana que vem. O meu cliente é inocente, colocaram o rapaz como bode expiatório ou contra a administração. Esses fatos não são verdadeiros, acredito que foi uma boa montagem” explicou.

Entenda

No dia 29 de Setembro foi veiculado nas redes sociais e aplicativos de telefonia movel, vídeo onde mostra um homem despido dentro de um veiculo com adesivo da Prefeitura de Iguatu, praticando atos libidinosos. O veiculo de marca Ford Cor Prata placa branca ORN-4283 se encontrava  no bairro Meireles, atrás do Circulo Militar, no município de Fortaleza-CE. o vídeo foi feito por um morador do bairro da janela do seu apartamento,  mesmo fez denuncia anônima a policia por telefone.

O vídeo deve ampla repercussão no município, e a Prefeitura de Iguatu lançou uma Nota ao Público, em que o município adotaria medidas cabíveis ao fato, pedindo o afastamento imediato do servidor, bem como abertura de Procedimento Administrativo, para punir inclusive de forma penal, o responsável pelo ato.

Veja a Nota

12045676_313896578734229_2365588858584439217_o

Autor: Rogério Ribeiro/Foto: Divulgação