Que o sentimento de humildade prevaleça, diz Ivo Som

773

O pronunciamento do deputado estadual Ivo Som (PTN) na sessão de hoje (14/05) da Assembleia Legislativa de Roraima-ALE/RR é a prova de que realmente vivemos num regime democrático.

O parlamentar defendeu que todas as denúncias têm que ser apuradas e até concordou que também é de responsabilidade dos deputados pedirem informações. “A democracia admite muita coisa, inclusive manifestação pública, os alunos estão corretos” destacou o parlamentar.

“Muita gente achava que não conseguiríamos trazer o secretário de Estado da Infraestrutura, Carlos Wangner Bríglia, para ser ouvido pelos alunos. Porém, busquei convidá-lo por telefone para que prestasse esclarecimentos, já que muitos alunos estavam sendo prejudicados com a demora da reforma da escola. E se sentindo sensibilizado, o secretário atendeu ao meu pedido e prestou esclarecimentos a todos, se comprometendo em um prazo de 20 dias iniciar as obras de reforma da instituição de ensino”, afirmou Ivo Som.

O parlamentar também informou que foi encaminhando a secretária de Educação, Lenir Rodrigues, um convite para que também preste esclarecimentos sobre as metas voltadas as reformas das escolas públicas. “É importante frisar que o parlamentar tem o dever de zelar pelos interesses do povo e buscar meios para que o estado se desenvolva”, finalizou.

Assessoria de comunicação do deputado estadual Ivo Som/Fotos: Yan Renato.