Na noite desta sexta-feira (19/12), o deputado federal José Airton Cirilo (PT/CE), participou da posse do novo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Icapuí.
Ao lado do deputado federal Guimarães, do deputado estadual De Assis, do amigo Neto Rebouças e do presidente da Câmara Municipal, Normando Silva, realizamos esse importante momento de fortalecimento da organização partidária no município.

De acordo com o deputado José Airton “Este é um momento muito importante para o nosso partido em Icapuí. A posse do presidente Caetano, e à vice-presidenta, Bernisangela, assim como a toda a nova diretoria traz esperança. Temos a responsabilidade de aproximar o PT das lutas do nosso povo e fortalecer nossa militância. É um desafio importante e uma oportunidade de construir um PT mais forte e unido” destaca o parlamentar.
Autor: Da redação com informações /Fotos; Divulgação











