Principal suspeito do crime em Mucajaí é divulgado pela Polícia

1124

Kaique PereiraPoliciais da Delegacia de Polícia Civil de Mucajaí realizam diligências para prender, ainda em flagrante, um homem identificado pelo nome de Kaíque Pereira Silva, que está sendo apontado como autor da morte do caseiro João Marcelo Filho, 51. O crime ocorreu na noite de ontem, 20, na fazenda São Pedro, região da Embrapa, naquele município. A foto do suspeito está sendo divulgada pela Polícia.

De acordo com informações prestadas pela delegada Ednéia Chagas, três testemunhas já foram ouvidas, dentre elas uma que presenciou o assassinato, que pode ter sido motivado por vingança.

O autor do crime, segundo relato de testemunhas à Polícia, seria usuário de drogas e suspeito de praticar pequenos furtos na região, o que teria provocado sua demissão da fazenda em que estava trabalhando. Aparentemente o suspeito acreditou que a vítima tenha motivado sua demissão e para se vingar atirou e o matou. O suspeito fugiu do local do crime na motocicleta da vítima, uma Yamaha vermelha, de placa NAN-2422.

Inicialmente, segundo a delegada, está descartada a possibilidade da morte do caseiro João Marcelo, ter relação com outro assassinato ocorrido recentemente no município de Caracaraí em que o irmão da vítima, Márcio Correia Marcelo, foi o autor.

A delegada disse que as diligências para localizar e prender o suspeito estão em andamento e, acredita que com a divulgação de sua fotografia fica mais fácil para a população o reconhecer e denunciar à Polícia pelo numero 190 ou o Disque Denúncia 0800.95.1000.

Ascom:sesp-rr