PRF e PMCE prendem suspeito de tráfico e apreendem 12kg de skunk em Caucaia

83

Uma ação integrada entre equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou, nessa quarta-feira (5), na prisão de um suspeito de tráfico de drogas e na apreensão de 12 kg de skunk em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. A droga estava escondida no para-choque de um veículo.

A abordagem contou com a participação do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF e da Polícia Militar. Durante a fiscalização a um veículo, que vinha da região Norte do Brasil e tinha como destino a Capital cearense, os cães farejadores sinalizaram a presença de drogas. Com a indicação dos animais, as equipes policiais realizaram uma inspeção minuciosa no automóvel, localizando tabletes de skunk escondidos no para-choque do automóvel.

O condutor do veículo é natural de Santarém, no interior do Estado do Pará. Ele e os 12,2 kg de skunk apreendidos pela ação integrada foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e colocado à disposição da Justiça.

Autor: Da redação com ascom/foto: ascom