Prefeitura de Caucaia divulga resultado das propostas técnicas para os permissionários do Mercado da Jurema

118

Após pouco mais de um mês de análise, a Prefeitura de Caucaia, através do setor de Licitação, divulgou o resultado das propostas técnicas para a permissão de uso de boxes no Mercado Municipal da Jurema. No total foram 230 inscritos para um total de 221 vagas. O resultado, divulgado nesta terça-feira (25), definiu 141 classificados, 34 desclassificados e 55 reservas. Ressalta-se ainda que, de acordo com o resultado, que pode ser consultado no link abaixo, restam 80 vagas a serem preenchidas no Mercado da Jurema.

O procedimento de análise das propostas começou um dia após a abertura dos envelopes, ocorrida no dia 13 de maio, acompanhada pelo Ministério Público Estadual. A etapa contou também com diligências a fim de ampliar a transparência e competitividade do procedimento.

Em seguida, a Comissão voltou suas atenções na elaboração de uma planilha contendo: a relação de inscritos e suas respectivas pontuações obtidas por critério, pontuação total atingida, status de classificação (classificado, reserva ou desclassificado) e motivo da desclassificação ou do desempate adotado.

Nova etapa de desempate

A comissão salienta e dá publicidade ainda a uma nova etapa de desempate, que deve acontecer na próxima segunda-feira (01), às 9h30, também no Departamento de Gestão de Licitações, Rua José Valdeci Pinto Lima (Rua D), nº 270 – Padre Romualdo. Na ocasião, acontece o sorteio público para desempate dos candidatos empatados nos Lotes 12, 14 e 15, conforme explicitado na planilha de resultado final.

Links