Prefeito de Várzea Alegre Zé Helder soma 10 premiações entre os melhores prefeitos do Ceará

71

O Prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (MDB), é destaque pela 10ª vez do prêmio “Melhores Prefeitos do Ceará”. A premiação é promovida pela PPE Eventos, de Fortaleza, tendo à frente o publicitário Roberto Farias e seu filho, Leonardo Farias. Essa é a 33ª edição da premiação.

Os 35 prefeitos eleitos receberam votos pela internet e foram avaliados por uma qualificada comissão julgadora, que entre seus integrantes, contou com a participação da vice-governadora do Ceará, Izolda Cela.

Zé Helder cumpre seu terceiro mandato à frente do Governo de Várzea Alegre e nas eleições deste ano foi reeleito para o quarto mandato que iniciará em janeiro de 2021. O primeiro mandato de Zé Helder foi de 2005 a 2008, o segundo de 2008 a 2012, e o terceiro teve início em 2017, terminando no final de 2020.

Com relação à premiação Melhores Prefeitos do Ceará, Zé Helder foi eleito entre os melhores prefeitos do Ceará nos anos de 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 (Primeira e segunda gestões); e 2017, 2018, 2019 e foi eleito em 2020 (terceiro mandato).

O prefeito disse que é grato a Deus e ao povo de Várzea Alegre. “Ter nossa gestão reconhecida pela população em todos esses anos de governo me faz ser grato a Deus e ao povo. É a prova de que nosso trabalho é bem avaliado pela população, mas também é bem visto fora dos territórios de Várzea Alegre. O que tenho a dizer ao povo da minha amada Várzea Alegre é que vou continuar trabalhando de forma dedicada para que nossa cidade cresça ainda mais e o nosso povo tenha sempre uma vida melhor e de qualidade”, disse Zé Helder.

Confira a relação dos homenageados por cidade: 

Eusébio

Crato

Fortaleza

Aracati (Ordem Alfabética)

Camocim

Campo Sales

Canindé

Caridade

Cascavel

Caucaia

Cedro

Granja

Guaramiranga

Horizonte

Icó

Iguatu

Itarema

Itatira

Jijoca de Jericoacoara

Lavras da Mangabeira

Maracanaú

Marco

Mombaça

Orós

Parambu

Piquet Carneiro

Redenção

Russas

São Benedito

São Gonçalo do Amarante

Sobral

Solonópole

Tabuleiro do Norte

Umirim

Várzea Alegre

Autor:  Da redação/Foto: Fábio Oliveira/Marcos Rodrigues