Prefeito de Várzea Alegre assinará ordem de serviço para asfalto do Projeto Sinalize

44

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (MDB), informou na tarde desta segunda-feira, 11 de outubro, que quarta-feira, dia 13 do mês em curso, a partir das 14h, na Câmara de Vereadores, terá a assinatura de ordem de serviço do programa do Governo do Ceará Sinalize.

O Sinalize beneficiará Várzea Alegre com 20 mil metros quadrados de asfalto. Ele disse que vinha pleiteando celeridade para a liberação desse asfalto junto ao chefe da Casa Civil do Estado, Nelson Martins, com o governador Camilo Santana, e teve apoio do deputado federal Domingos Neto para a liberação desse projeto.

Zé Helder agradeceu antecipadamente a todos os vereadores pelo espaço na Câmara para esse ato público de ordem de serviço para mais uma importante obra, dentro da programação que comemora os 151 anos de aniversário de Várzea Alegre.

Ele destacou que serão beneficiadas algumas ruas do bairro Alto do Tenente, Varjota, Alto da Prefeitura, Centro e outros locais.

Por conta da assinatura dessa ordem de serviço, a inauguração do ponto de apoio da equipe do PSF – Programa Saúde da Família Antônio José da Silva (Antônio de Gino), da Vacaria, no Ibicatu, marcada para dia 13, fica adiada para 15 de outubro, às 16h.

Autor: Da redação com ascom/Foto: Fábio Oliveira