Prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor anuncia aporte financeiro no valor de R$ 2 milhões para a saúde

542

Na manhã desta segunda-feira (30/12), o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor e o secretário da Saúde do Município, George Xavier, se reuniram com o secretário da Saúde do Estado, Dr. Cabeto.

São parcerias de suma relevância para o município, que o prefeito Ednaldo Lavor, vem buscando e fortalecendo desde sua chegada ao executivo. Através de convênios desta natureza, Iguatu consegue suprir suas demandas.

As audiências que o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PSD) e o secretário municipal de Saúde George Xavier tiveram com o secretário da Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho (Dr. Cabeto), além de encontros com o governador Camilo Santana e em Brasília, resultaram em um grande benefício para a população iguatuense e região.

Segundo o prefeito Ednaldo Lavor, o objetivo do encontro foi discutir melhorias para a saúde do Município e da região centro sul do Ceará, “Ficou definido nesta reunião a liberação de um aporte financeiro no valor de R$ 2 milhões para ajudar nas despesas do Hospital Regional. Recursos devem ser liberados no início do ano que se aproxima” disse o gestor.

O secretário Dr Cabeto, destacou o esforço do prefeito Ednaldo Lavor, “Esse aporte certamente ajudará a saúde da população de Iguatu e região”, afirmou.

Para secretário George Xavier é um aporte de recursos importante, que chega a um momento em que o município tem feito grande esforço para que a Saúde melhore, “Iremos aplicar este recursos em investimentos necessários para aprimorar ainda mais a saúde do município” destacou Xavier.

Autor: Rogério Ribeiro/Foto: divulgação