Policiais Civis identificam e prendem acusado de roubo em distribuidora

927

DEYCKSON DE LIMA SARMENTOA equipe do 1º Distrito Policial prendeu em menos de 24 horas, o pintor Deyckson de Lima Sarmento, 23, reconhecido por vítimas de um roubo ocorrido na distribuidora RK, localizada no bairro Aparecida. Dois homens que também participaram do crime foram identificados e estão sendo procurados pelos policiais.

O roubo ocorreu por volta das 16h30 de segunda-feira, 31. Três homens armados invadiram o estabelecimento, renderam o proprietário e funcionários e roubaram R$ 4.730,00, além de telefones celulares, objetos pessoais dos funcionários, talões de cheques e cartões.

O proprietário  do estabelecimento B. B. M. F. registrou ocorrência no 1º DP e o caso passou a ser investigado. Uma das vítimas reconheceu um dos assaltantes e essa informação foi de grande importância para as investigações. Os policiais identificaram e localizaram Deyckson Sarmento em sua residência, no bairro Jardim Primavera.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular do 1º DP, Luciene Mendes Barbosa, durante a revista na casa dele foram localizados alguns dos aparelhos de telefones celulares roubados das vítimas, além de um colete a prova de balas e uma porção aparentando ser maconha, que estava no bolso de uma de suas bermudas.

Depois de localizado e preso Deyckson Sarmento decidiu colaborar e informou o nome dos outros dois parceiros e as buscas estão sendo feitas para localizá-los. O infrator tem passagens na Polícia por crime de furto e estava em liberdade por força de um alvará de soltura.

Ele foi autuado em flagrante por  roubo qualificado pelo emprego de arma e posse de entorpecentes. Para os policiais ele confirmou como ocorreu o crime, a dinâmica e que o dinheiro “apurado” no roubo foi dividido em três partes iguais e alguns dos celulares das vítimas ficou em sua posse, além, da carteira com documentos de uma funcionária.

A delegada explica que o infrator vai responder a inquérito por crime de roubo praticado contra cada uma das cinco vítimas. Depois de passar por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) ele foi apresentado na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.