Polícia Civil realiza operação para combater a venda indiscriminada e o consumo de bebida alcoólica por menores

742

Uma ação integrada realizada hoje, 17, pela Polícia Civil e Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Finanças, na operação de combate a venda indiscriminada e o consumo de bebida alcoólica por menores. A Polícia Civil apreendeu produtos alimentícios que foram trazidos ilegalmente da Venezuela, uma adolescente e um jovem vindos da Guiana Inglesa que foram conduzidos pra Central de Flagrantes e posteriormente para Policia Federal.  Também foi efetuada a prisão de um homem por venda de jogo do bicho.

A operação se concentrou nos bairros Jardim Equatorial, Caimbé, Raiar do Sol, Cidade Nova e Asa Branca.  Participaram as ações dois delegados, 10 agentes de policia, e dois fiscais da Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Finanças. A fiscalização aconteceu principalmente no entorno das escolas.

Além das apreensões, um bar foi embargado por não ter alvará e não está enquadrado nas regras legais para estabelecimentos noturnos. E 10 estabelecimentos entre bares e comércios foram notificados e tem prazo de 10 dias para regularização.

Ascom:sesp\foto:ilustrada