Polícia Civil em Mucajaí prende três pessoas por tráfico de drogas

1137

Presos em Mucajaí Kennedy Luizão (vermelho), Kennedy Buchudo (meio) e Gabriel Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico pela equipe de policiais do Setor de Operações da Delegacia de Polícia Civil de Mucajaí. Pelo menos 100 gramas de pasta base de cocaína, além de dois veículos utilizados para suporte nas ações criminosas foram apreendidos.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular de Mucajaí, Ednéia Chagas, os policiais vinham monitorando denúncias da participação dos homens no tráfico de drogas. Ontem uma denúncia anônima dava conta de que na residência do funcionário da Prefeitura de Mucajaí, Pedro Carlos Monteiro de Figueiredo, conhecido por “Pedro Beneon”, havia drogas e que o local servia como ponto de venda.

Depois de horas de monitoramento, os policiais viram quando duas jovens chegaram ao local e compraram drogas. Eles entraram, na residência, no início da noite de ontem e prenderam em flagrante o desempregado Kennedy Américo Melo, apelidado de “Buchudo”, 31, o operador de máquinas pesadas, Kennedy Ferreira de Souza , conhecido por “Luizão”, 32, e o garçom, Gabriel Oening Figueiredo, 18. Este último é filho de Pedro Beneon, que conseguiu fugir.

A delegada informou ainda que foram apreendidos no local 100 gramas de pasta base de cocaína, parte dela já estava em papelotes prontos para a venda, uma balança de precisão e uma balança comum, um carro e uma motocicleta, que vinham sendo utilizados para dar suporte às ações do tráfico de drogas.

A delegada acredita que poderia ter mais drogas no local, mas várias buscas foram efetuadas e nada foi localizado. Ela explica que durante todo o dia de hoje as buscas continuavam para prender Pedro Beneon ainda em situação de flagrância.

O filho dele, Gabriel Figueiredo, disse que não é usuário de drogas e nem traficante, mas na mochila dele, segundo a delegada foram encontrados 17 papelotes de droga.

Os três homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.