“O povo de Iguatu se libertou” diz prefeito eleito Ednaldo Lavor

13212

“O grupo político que libertou Iguatu é merecedor de congratulações pela vitória alcançada e tão merecida”

O povo iguatuense se libertou das amarras e está festa. Estamos certos de que ressurgiu nos corações dos iguatuenses uma nova esperança por dias melhores, por um Iguatu livre e independente. Trabalho, Saúde e Educação exprimem fidedignamente as necessidades dessa cidade tão ávida por novas oportunidades.

De acordo com o prefeito eleito da coligação “IGUATU MERECE RESPEITO. O POVO EM PRIMEIRO LUGAR!”, Ednaldo Lavor (PDT), “Estou dominado pela emoção. Essa emoção é resultado das urnas, que foi uma lição para os adversários. Essa vitória é do povo de Iguatu! É a vitória da democracia! A vitória daqueles que acreditaram nas nossas propostas. E Iguatu vai ter um novo tempo. O tempo da administração dinâmica, transparente e de oportunidade” destacou Ednaldo que agradeceu a Deus, a seu vice, Marcos Sobreira, a deputada Mirian Sobreira e a Marcelo Sobreira.

ednaldo-vota

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O vice-prefeito eleito, Marcos Sobreira também manifestou sua felicidade com a vitória neste domingo. “Isso mostra uma vitória do povo de Iguatu. O nosso governo será de transformação e de oportunidade” disse Marcos Sobreira.

A votação

A diferença foi de 11.118. O povo elegeu Ednaldo Lavor (PDT) como prefeito de Iguatu, com 60,9%, totalizando 31, 557 votos, o prefeito e candidato a reeleição, Aderilo Alcântara (PSD) 38, 92% e com 20,439 votos e professor Vandeilton com 1% e 523 votos. Seções: 233 de 233 Votos Brancos: 1,045 Votos Nulos: 2,966.

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro