No Centro, Naumi 55 percorre ruas requalificadas e leva grande caminhada para Caucaia continuar avançando.

61

À frente da coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, Naumi 55 (PSD) encabeçou mais uma grande caminhada nas ruas do Centro neste sábado (21/11). A concentração ocorreu na Praça da Igreja Matriz, contando com a presença da deputada estadual Érika Amorim, do candidato a vice Eneas Goes, vereadores, lideranças e correligionários. A atividade buscou seguir as indicações de saúde.

“Cada vez que percorremos as ruas do nosso Centro o orgulho aumenta. Aumenta porque a gente vê as grandes mudanças que aconteceram por aqui – mudanças que o povo reconhece e agradece. As intervenções que executamos aqui vão entrar na história de Caucaia”, reforça Naumi 55, acrescentando ainda o orgulho “pela coragem de encabeçar uma obra tão complexa e de grande importância para o povo e principalmente pra os comerciantes”.

Para Érika Amorim, são obras como as do Centro que validam a adesão do povo à campanha 55. “O povo enxerga o cuidado que Naumi emprega ao cuidar da família caucaiense. Enxerga que ele fez muito, está fazendo e vai fazer ainda mais, justamente porque agora está mais preparado para esta missão. O trabalho não pode parar”, classificou a deputada estadual.

Candidato a vice, Eneas Goes agradeceu a expressiva votação que tornou a chapa Naumi-Eneas vitoriosa no primeiro turno. “A gente caminha agradecendo cada demonstração de apoio e reafirmando o nosso compromisso de trabalhar pelo povo”, frisou.

CAMINHADA NO ITAMBÉ

Ainda neste sábado (21), Naumi 55 encabeçou uma grande caminhada no Itambé. Caso reeleito, o atual prefeito de Caucaia vai construir no bairro um Centro de Educação Infantil (CEI) com capacidade de atender a 1.200 crianças.

SAIBA MAIS

Naumi 55 lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.

ACOMPANHE NAUMI 55

Instagram/Facebook: @naumiamorim55

Site: www.naumi55.com.br

Autor: Da redação/Foto: divulgação