Na reta final pressão sobre servidores aumenta em Iguatu

4204

O governo do prefeito e candidato a reeleição Aderilo Alcântara vem aumentando a pressão em cima dos servidores comissionados e contratados da Prefeitura de Iguatu. “Quem manda em Iguatu hoje é o deputado Agenor Neto e seu pai José Ilo”, sustenta servidor. 

O deputado Agenor Neto e seu pai José Ilo, vêm promovendo varias reuniões em sua residência (foto) no bairro esplanada, segundo um servidor comissionado que não quis se identificar com medo de represália, informou que as reuniões são de cunho político e com único intuito obrigando e ameaçando os servidores a pedir votos para Aderilo e Silvio, “É uma pressão que chega a causar constrangimento”, admitiu um servidor que pediu para não ser identificado.

casa-ze-elio-serv

Indícios de Coação

Segundo o servidor, os servidores efetivos, comissionados e contratados da prefeitura municipal de Iguatu passaram a ser coagidos de todas as formas, sendo ameaçados de perder o emprego ou até ser transferindo para a zona rural.

Segundo informações, os contratados e comissionados estão sendo obrigados a adesivar os veículos e fazer porta a porta nos bairros, sob pena de serem exonerados.

Reage

O servidor ainda acrescentou: “Nosso momento de reagir é na hora do voto”.

Autor: Autor Rogério Ribeiro/Fotos: Divulgação