Motorista acusado de estupro é preso pela Polinter

782

estuprador presoAgentes do Setor de Operações da Polícia Interestadual efetuaram ontem, 02, a prisão do motorista Antônio Farias Matos, 37, condenado pela Justiça a pena de 8 anos e 11 meses inicialmente em regime fechado, por crime de estupro ocorrido no ano de 2004.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular da Polinter, Emerson Freire, na época do crime Antônio Matos chegou a ser preso e saiu depois de três meses.

Para o delegado, o acusado Antônio Matos disse que as informações não são verídicas e que sua ex-esposa teria dado falsas informações por conta da separação do casal.

A prisão dele aconteceu no Bairro 31 de Março e não houve resistência. O mandado de prisão por sentença condenatória foi expedido pela 2° Vara Criminal da capital.

Antônio Matos já foi encaminhado para a Penitenciária Agrícola do Monte Cristo onde cumprirá pena de 8 anos e 11 meses inicialmente em regime fechado.