Moradores do bairro Novo Iguatu cobram iluminação pública

994

Algumas ruas da cidade continuam as escuras e esquecidas.

Em algumas situações a prefeitura municipal de Iguatu, esqueceu-se de substituir as que estavam queimadas e em algumas ruas existem os postes, porém não tem as luminárias, como é o caso da rua A, no bairro Novo Iguatu, a rua três pposte sem luzostes, mas sem iluminação pública.

Recentemente o prefeito de Iguatu, Aderilo Alcântara (PSD) juntamente com o deputado estadual Agenor Neto (PMDB/CE), inauguraram uma creche, na oportunidade, moradores da rua A, cobrou a instalação de luminárias, segundo a moradora Cleonice Roque Santana, 61 anos, o seu filho Francisco Roque Santana, conversou com o próprio Agenor Neto, que garantiu dentro de oito dias o problema da rua vai ser resolvido, o prazo vai ate a próxima quDSCN7253arta-feira (3/02).

Então fica aqui o apelo ao órgão da prefeitura que cuida da iluminação, para que o mais rápido possível possa fazer a substituição das lâmpadas para que a rua fique iluminada.

Taxas de iluminação pública

Moradores cobram e reclamam da demora, indignados por pagarem as taxas de iluminação pública, voltam a pedir atenção maior por parte do setor responsável. Sem luz a rua se torna assustador, muita gente teme está circulando no local. As taxas entre R$ 10,00 (dez reais) a R$ 23,00 (vinte e três) reais.

 

Autor/Fotos: Rogério Ribeiro