O mês de dezembro apenas começou e promete ser violento em Iguatu
O mês de dezembro começou violento em Iguatu. O primeiro homicídio aconteceu nesta quinta-feira (1º), por volta das 13h30min, Rua José Jaime Lorenzo, 185, Bairro Jardim Oásis.
A Policia Militar de Iguatu foi ao local, onde foi localizado o corpo da vítima, Maria Kessyla de Oliveira, 23 anos, foi encontrado na cozinha da residência com um ferimento à bala na cabeça.
Segundo informações colhidas no local, o suspeito de ter atirado na vitima seria seu companheiro, o qual foi identificado como Marcos Nascimento dos Santos, 21 anos, o qual segue foragido.
Munições e drogas
Foram encontradas na residência 10 munições intactas de beretta (. 25 auto), sendo 01 deflagrada, 01 balança de precisão e 02 prensas de pvc para maconha, vários sacos plásticos pequenos para drogas. A suspeita é que o local estaria sendo usado como ponto de droga.
Segundo homicídio
Por volta das 23h30min, a composição do Raio 04 foi informada por populares a respeito de um corpo encontrado no bairro Fomento, na estrada para o sítio Caieras, em Iguatu. De imediato a citada composição foi ao local e constatou a veracidade da informação. O corpo encontrado é de Francisco Moreira de Oliveira, 44 anos, residente no sítio Caieras, neste município, e apresentava várias perfurações à faca no tórax e abdome. O corpo foi levado pelo “Rabecão” da Pefoce para o IML de Iguatu para a realização do exame cadavérico. Ainda não há nenhuma informação sobre a autoria do crime.
Autor: Rogério Ribeiro com informações da Policia Militar/Foto: Ilustrada