MCTAA/RR requereu da Emhur documentação sobre o aumento das tarifas

982

O movimento contra todos aumentos abusivos-MCTAA/RR, protocolou na manhã desta sexta-feira (7/02), ofício solicitando da Emhur cópias da planilhas da empresa de ônibus e a cópia do documento da cooperativa dos taxi-lotação, onde solicitou o aumento da tarifa, alegando que desde 2009 o sistema ficou sem reajuste.

Temendo uma negatividade da solicitação por parte da EMHUR o MCTAA/RR, deixou bem explícito no oficio:

De acordo com o líder do movimento, Rogério Ribeiro. “O direito a informação de atos e fatos administrativos é um direito constitucionalmente garantido a todo cidadão, nos termos do inciso XXXIII do artigo 5º da Carta Magna Brasileira” alertou Ribeiro que destacou. “O MCTAA/RR pede intervenção dos poderes em relação ao aumento das tarifas do transporte coletivo urbano de Boa Vista e solicitou do MPE/RR uma audiência pública para discutir o sistema, marcada para meados de março” explicou Ribeiro.

O movimento funda que no conselho municipal do transporte coletivo urbano de Boa Vista não há participação de nenhum segmento organizado dos usuários do transporte ou estudantil e pede intervenção dos poderes em relação o aumento das tarifas do transporte coletivo urbano de Boa Vista.

Ascom: MCTAA/RR