O adolescente já havia se desentendido com a vítima em outra ocasião
Segundo populares, há uma semana antes do crime, o acusado e a vítima chegaram a se desentenderem em uma casa de show conhecida como “Dhí” na Vila Quixoá.
De acordo com o proprietário da Chácara Artcore, Edson Lima, no bairro Fomento, a vítima estava em uma área a cerca de 250 metros do evento, na Rua 1, Via que dá acesso a Chácara onde estava acontecendo uma festa particular. A referida área do crime, algumas pessoas com uma forma de renda permanecem na tentativa de vigiar veículos e motocicletas que frequentam o local, sendo um estacionamento alternativo, vale ressalta que a Chácara Artcore tem estacionamento gratuito e amplo, e também conta com seguranças credenciados. Os suspeitos do crime e a vítima não faziam parte da festa. A segurança externa é competência do estado.
Crime
Edson Silva relatou que estava na portaria e por volta das 00h10min, quando escutou três disparos de arma de fogo, de imediato se dirigiu ao local onde encontrou o corpo da Vítima, Antônio Leonardo de Souza, 20 anos, com ferimentos na cabeça, a testemunha realizou os primeiros socorros, tentou reanimar a vitima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O Samu e a Policia Militar foram acionados, chegando o local de imediato.
Diligencias
Uma guarnição da Policia Militar composta pelo TEN/PM, Flávio e pelos soldados Arrais, Lima Neto e Ananias, após informações das testemunhas que dois indivíduos em uma motocicleta preta, chegaram ao local, onde o garupeiro desceu da moto e efetuou vários disparos contra a vítima. De imediato saíram em diligencias e por volta das 01h00min, ao realizar diligência no Sitio Juazeirinho, Iguatu/CE, efetuou a apreensão do menor M. V. G., 17 anos, solteiro, natural de Iguatu/CE, segundo testemunhas o mesmo é o autor do referido homicídio. No momento da apreensão o mesmo trafegava na motocicleta Honda 125 FAN, 2010, preta, placa NUV-4027 e não foi localizada a arma do crime. Em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu e realizado os procedimentos legais.
Autor/Fotos: Rogério Ribeiro/Foto Vítima: Divulgação