Luiz Gastão inicia primeiras liberações na Câmara dos Deputados ao aprovar três acordos com países parceiros do Brasil

364

Nesta quarta-feira (8/02), o deputado federal Luiz Gastão (PSD/CE), começou um novo e grande desafio na sua vida: representar o povo do Ceará e trabalhar para retribuir todo carinho, apoio e amor. “Lutarei por tudo aquilo que trará o verdadeiro desenvolvimento de nosso País, que passa pela valorização de cada cidadão e do fortalecimento do setor produtivo” destacou o parlamentar.

Encorajamento

Luiz Gastão-LG usar suas redes sociais para mostrar suas ações na Câmara dos Deputados, como sempre com transparência e respeito, “Meu espírito e coração cearense, me motivam e me encorajam a continuar minha luta em defesa de muitos segmentos e categorias que talvez nunca tiveram voz” lembrou Luiz Gastão, que acrescentou, “Vamos trabalhar por avanços estruturais aos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, pela livre iniciativa e a liberdade econômica” disse o deputado.

Qualificação profissional

Outra bandeira importante para Luiz Gastão, “Também estaremos lutando pela formação e a qualificação profissional de jovens, o fomento à cultura e ao terceiro setor, além da liberdade de expressão e de opinião.” Lembrou LG.

Gabinete de portas abertas

Sinto-me extremamente honrado por mais essa missão, “Meu gabinete estará aberto para acolher todos aqueles que quiserem e se propuserem a colaborar com esta missão!” pontuou Luiz Gastão.

Consagramos este mandato a Maria, Mãe de Jesus, que nos guiará em todos os caminhos!

Primeiras liberações

✅ Trânsito Brasil-Peru (PDL 930/21): o acordo amplia o turismo e comércio entre os dois países. Quem ingressar com veículo em ambos os países deve ser o proprietário ou pessoa por ele autorizada com procuração pública. O condutor poderá também ser filho ou cônjuge do proprietário sem a necessidade de autorização expressa, mas com comprovação

✅ Defesa Brasil-Marrocos (PDL 1101/21): o acordo poderá ocorrer por meio de visitas mútuas de delegações, intercâmbio de instrutores e alunos de instituições militares de ensino, participação em cursos teóricos e práticos, eventos culturais e desportivos, além de assistência humanitária

✅Auxílio jurídico Brasil-Romênia (PDL 776/21): a cooperação entre os dois países compreende busca e apreensão de bens e documentos, oitiva de testemunhas e peritos e execução de medidas cautelares. Cada país pode negar ao outro o auxílio quando o pedido se referir a crimes considerados de natureza política e militar ou se julgar que fere a soberania, a segurança, a ordem pública ou outros interesses essenciais da parte requerida.

Autor: Da redação do RRInterativo com informações/Foto: divulgação