Instituto Cigano do Brasil-ICB manifesta profundo pesar pelo falecimento do Cigano Cicero de Pindoretama

709

Vá em paz meu primo! Você fará muita falta em nosso meio, lamentamos profundamente essa perda irreparável para toda família Cigana.

Nota de Pesar

O Instituto Cigano do Brasil-ICB, recebe com profundo pesar e tristeza a notícia do falecimento do primo Calon Cícero Ramos dos Santos, 59 anos, Chefe Cigano de Pindoretama, que lutava contra um câncer e infelizmente por ser grupo de risco positivou para Covid-19, e não resistindo, veio a óbito na madrugada dessa quarta feira, dia 03/02/21, no hospital Dr. César Cals em Fortaleza.

Hoje nos despedimos de um grande cigano que deixa um legado de família, simplicidade, dedicação, sinceridade, amizade, trabalho, companheirismo e competência. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, e humanidade.

Cigano Cicero era aquele amigo para todas as horas, de um coração imenso!! Nosso respeito e amizade continuam, mas de outro jeito, ficam as boas recordações, as memórias que nos elevam a sorrisos pelo rosto e gratidão no coração. Cícero sempre foi um guerreiro e disposto a levar o nome do Instituto Cigano do Brasil aonde quer que ele fosse, sempre com seu brochinho do ICB pregado na sua roupa, lutava incansavelmente pela causa cigana.

Não pudemos dizer adeus a esse grande ser de luz tão presente nas nossas vidas. Quem convivia com ele sabia o tanto que era uma pessoa maravilhosa.

Expressamos aos familiares e amigos, nossas condolências. Sua ausência nos fará uma falta enorme, mas temos certeza que será de grande ajuda ao Pai Celestial.

Velório

O corpo do Calon Cícero está sendo levado agora pela manhã direto para o cemitério de Cascavel, onde será enterrado e por conta da Covid-19 não poderemos dá o nosso último adeus ao nosso primo.

Caucaia/CE, em 3 de fevereiro de 2021

Cigano Rogério Ribeiro                                               Cigano José Paulo

Presidente do ICB                                                        Vice-presidente do ICB