Vá em paz meu primo! Você fará muita falta em nosso meio, lamentamos profundamente essa perda irreparável para toda família Cigana.
Nota de Pesar
O Instituto Cigano do Brasil-ICB, recebe com profundo pesar e tristeza a notícia do falecimento do primo Calon Cícero Ramos dos Santos, 59 anos, Chefe Cigano de Pindoretama, que lutava contra um câncer e infelizmente por ser grupo de risco positivou para Covid-19, e não resistindo, veio a óbito na madrugada dessa quarta feira, dia 03/02/21, no hospital Dr. César Cals em Fortaleza.
Hoje nos despedimos de um grande cigano que deixa um legado de família, simplicidade, dedicação, sinceridade, amizade, trabalho, companheirismo e competência. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, e humanidade.
Cigano Cicero era aquele amigo para todas as horas, de um coração imenso!! Nosso respeito e amizade continuam, mas de outro jeito, ficam as boas recordações, as memórias que nos elevam a sorrisos pelo rosto e gratidão no coração. Cícero sempre foi um guerreiro e disposto a levar o nome do Instituto Cigano do Brasil aonde quer que ele fosse, sempre com seu brochinho do ICB pregado na sua roupa, lutava incansavelmente pela causa cigana.
Não pudemos dizer adeus a esse grande ser de luz tão presente nas nossas vidas. Quem convivia com ele sabia o tanto que era uma pessoa maravilhosa.
Expressamos aos familiares e amigos, nossas condolências. Sua ausência nos fará uma falta enorme, mas temos certeza que será de grande ajuda ao Pai Celestial.
Velório
O corpo do Calon Cícero está sendo levado agora pela manhã direto para o cemitério de Cascavel, onde será enterrado e por conta da Covid-19 não poderemos dá o nosso último adeus ao nosso primo.
Caucaia/CE, em 3 de fevereiro de 2021
Cigano Rogério Ribeiro Cigano José Paulo
Presidente do ICB Vice-presidente do ICB