Inscrições para escolinhas esportivas já estão abertas na Vila Olímpica

1060

esportesssOs pais ou responsáveis interessados em inscrever os filhos de 5 a 17 anos em alguma atividade esportiva já podem procurar a administração da Vila Olímpica Roberto Marinho. São oferecidas as modalidades de futsal, vôlei, judô e ginástica rítmica. Melhorar a qualidade de vida da população por meio da prática esportiva é uma das prioridades da Prefeitura de Boa Vista.

A Vila Olímpica fica na rua Carmelo, bairro Olímpico. As inscrições são realizadas em horário comercial. As Escolinhas de Esportes são desenvolvidas pela Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec). Cada turma será composta de 25 a 30 alunos, dependendo da modalidade esportiva.

“É importante incentivar a prática esportiva em todas as idades. Possibilitar que crianças e jovens vivenciem atividades esportivas vai além dos benefícios a saúde. O esporte promove uma integração entre elas”, destacou a prefeita Teresa Surita.

No ato da inscrição, deverá ser preenchida uma ficha contendo os dados pessoais e a modalidade escolhida pela criança ou adolescente. Os pais ou responsáveis devem assinar o termo de responsabilidade, autorizando a participação do jovem.

Nas terças e quintas-feiras serão realizadas a Escolinha de Vôlei, a partir das 9h, de Judô, às 10h; e de Escolinha de Futsal, a partir das 15h. A Escolinha de Ginástica Rítmica contará com turmas nas quintas e sextas-feiras a partir das 9h e nas quarta e sexta-feira a partir das 15h.

Secom: PMBV