“Cabo de alta tensão causa morte instantânea de morador”
Um homem morreu nesta segunda-feira, 13, vítima de uma descarga elétrica. O fato ocorreu no município de Rorainópolis por volta das 10 horas quando o senhor Jurandi Pereira da Silva estava montado em seu cavalo na vicinal 17 proximo a vila Martins Pereira.
Segundo informações do Aspirante OF PM Ronivon, Comandante do 1º Pelotão da 3ª Cia PM de Rorainópolis, testemunhas contaram que Jurandi estava montado em um cavalo e tentava reunir o rebanho de gado quando, despercebidamente, veio a chocar-se contra o fio de alta tensão que estava a aproximadamente dois metros do chão.
O homem recebeu uma descarga elétrica tão forte que teve morte instantânea. A descarga também matou o cavalo. Vizinhos da vítima ainda tentaram ajudar, mas Jurandi estava sem vida. O Aspirante fez uma vistoria no local do acidente e constatou que a rede elétrica estava deteriorada.
FURTO
Um homem foi preso em flagrante furtando seis sacos de cimento de uma residência no município de Rorainópolis. Adalto de Oliveira, o Mazinho, é conhecido na cidade por cometer este tipo de delito. Segundo testemunhas, ele é acostumado a entrar nas residências e praticar furtos. Segundo o Asp. Ronivon, o acusado já havia até alugado um carro para o transporte do cimento na cidade. A suspeita é que ele realize os furtos para aquisição de droga.
Ascom PMRR Foto: Divulgação